Do vereador Lucas Zacarias (PTB) requer informações sobre área pública na Vila João Ramalho

Lucas Zacarias (PTB) requer informações sobre área pública na Vila João Ramalho

Na sessão legislativa realizada na terça-feira (15), o vereador Luiz Zacarias apresentou três requerimentos e uma indicação ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito do imóvel localizado na altura do nº 375 da Av. Santos Dumont, Vila Dora.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito de área pública municipal na Vila João Ramalho.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o asfaltamento da Rua Alfredo Valadão, Bairro Santa Maria.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações sobre a área do Shopping Boulevard Itambé.