Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na rua Promissão

Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na rua Promissão

Na 27ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (15), o vereador Rodolfo Donetti apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas e periódicas em toda extensão da Rua Promissão, no Jardim Ipanema, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente no sentido de instalar sinalização e equipamentos que reduzam a velocidade dos veículos que circulam na Rua Bororós, na Vila Pires, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando remover o toco da árvore exposto na calçada em frente ao nº 120 da Rua Paulo Novais, na Vila Vitória, no Município de Santo André.

• Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” ao Comando do 4º BAEP, pelo efetivo e brilhante trabalho da cabo PM Katia da Silva Sastre, que frustrou a ação de um assaltante no portão de entrada da Escola de Educação Infantil Ferreira Master, no Bairro Jardim dos Ipês, no Município de Suzano, no sábado, dia 12 do corrente mês, quando aguardava com outras mães e alunos para a festa em homenagem ao Dia das Mães.

• Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” ao Tenente Marques, do 8º Grupamento de Bombeiros, bem como ao Comando da 4ª Cia do 6º BPM-M, em especial os policiais militares: Cb PM Cormick, Sd PM Cardoso, Cb PM Edson, Sd PM Leão, Cb PM Lourençon e Sd PM Pessan, dentre outrous, os quais estiveram envolvidos no resgate das crianças das Vans Escolares que colidiram na Avenida Dom Pedro de Alcântara, por volta das 07:30h, do dia 10 do corrente mês, quinta-feira.