Do vereador Zezão (PDT) requer Voto de Pesar pelo falecimento do padre José Mahon

Zezão (PDT) requer Voto de Pesar pelo falecimento do padre José Mahon

Na sessão legislativa realizada na terça-feira (15), o vereador Zezão apresentou dois requerimentos e três indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Voto de Pesar pelo falecimento do Padre José Mahon, ocorrido nesta data.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando que seja implementada a revitalização do Parque Guaraciaba.

• REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito solicitando informações a respeito da demarcação de solo feita na Rua das Esmeraldas, no Bairro Jardim.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando vistoria do Semasa visando sanar o vazamento de esgoto na viela da Rua Asclépias, na Vila Curuçá.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando recapeamento asfáltico das ruas do Jardim Marek e do Jardim Santo Antônio de Pádua.