Do vereador Almir Cicote (Avante) solicita construção de escadão entre as ruas Abrantes e Apucarana

Na 27ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (15), o vereador Almir Cicote apresentou um voto de pesar e três indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• VOTO DE PESAR pelo falecimento do Padre José Mahon, ocorrido no dia 15 de maio de 2018.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e capinação da praça localizada entre as ruas Padre Carlos Porrini e Guapira, Vila Progresso.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda de duas árvores localizadas na Rua Marechal Rondon, altura do número 120, Vila América.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a construção de escadão para acesso entre as ruas Abrantes e Apucarana, Jardim do Estádio.