Do vereador Zezão (PDT) solicita tapa-buraco na rua Brasílio Rodrigues

Zezão (PDT) solicita tapa-buraco na rua Brasílio Rodrigues

Na 28ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (17), o vereador Zezão apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando recapeamento asfáltico das ruas do Parque Gerassi.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Brasílio Rodrigues, na Vila Junqueira.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando limpeza e capinação na viela localizada entre os números 339 e 347 da Rua Brasílio Rodrigues, na Vila Junqueira.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando limpeza e capinação na calçada da Rua Rio Jaguaribe, no Parque Miami.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando limpeza e capinação na Praça Erundina A. Santos, localizada na confluência das ruas Adelino Fontoura e Afonso Lopes, no Jardim Silvana.