Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita tapa-buraco na rua Junina, na Vila Suíça

Tonho Lagoa (PMB) solicita tapa-buraco na rua Junina, na Vila Suíça

Na sessão legislativa desta quinta-feira (17), o vereador Tonho Lagoa apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Junina, na Vila Suíça.

• INDICAÇÃO, ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da praça localizada na Rua Astro, no Jardim Irene.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal colocação da placa de identificação na CRECHE BRASIL MARQUES DO AMARAL (Escola Municipal), localizada na Rua Dr. Ariovaldo Teles de Menezes nº 25, na Vila Mazzei.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando determinar ao SEMASA com URGÊNCIA solucionar vazamento de esgoto que corre a céu aberto na Viela Central, localizada (Favela do Amor) da Rua Professor Felisberto de Carvalho, no Jardim Santa Cristina.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção do sarjetão localizado entre as Ruas Estrada dos Vianas com a Rua Barretos, no Loteamento Nova Cidade, no Sitio dos Vianas.