Do vereador Professor Minhoca (PSDB) questiona ruídos produzidos pela Rhodia Química

Professor Minhoca (PSDB) questiona ruídos produzidos pela Rhodia Química

Na sessão legislativ desta quinta-feira(17), o vereador Professor Minhoca apresentou três requerimentos ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES sobre contratação de auxiliar especializado para crianças com deficiência na rede municipal de ensino.

• REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente do SEMASA solicitando INFORMAÇÕES sobre ruído em excesso produzido pela Rhodia química em sua unidade localizada na Avenida dos Estados, nº 5852, no Parque Jaçatuba.

• REQUERIMENTO ao Senhor Presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC solicitando INFORMAÇÕES sobre o custo da viagem da comitiva desta entidade para a cidade italiana de Turim.