Do vereador Jorge Kina (PSB) solicita sinalização de solo nas ruas do bairro Valparaíso

Jorge Kina (PSB) solicita sinalização de solo nas ruas do bairro Valparaíso

Na sessão ordinária desta quinta-feira (17), o vereador Jorge Kina apresenta cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para o reforço da sinalização de solo e faixas de pedestres nas ruas do bairro Valparaíso.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos em frente aos números 162 e 190 da Rua Etiópia, no Parque das Nações, bem como em toda a extensão daquele logradouro.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos em frente ao número 110 da Rua Tanganica, no Parque Novo Oratório, bem como em toda a extensão daquele logradouro,

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar a árvore plantada em frente ao número 271 da Rua Alexandria,  na Vila Metalúrgica.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a colocação de mais aparelhos de ginástica na Praça Herbert de Souza “Betinho” localizada no Jardim Alvorada.