Do vereador Almir Cicote (Avante) pede limpeza e capinação na Praça Vital de Oliveira

Almir Cicote (Avante) pede limpeza e capinação na Praça Vital de Oliveira

Na 28ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (17), o vereador Almir Cicote apresenta cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação, em toda extensão, da Rua Silveira Neto, Vila Homero Thon.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda de árvore localizada na esquina das ruas Paulo Lacorte e Bento José Rodrigues da Silva, Jardim Milena.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação na Travessa Júlio Diniz, Vila Homero Thon.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e capinação da Praça Vital de Oliveira, Vila Homero Thon.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada na Rua Campos Vergueiro, em frente ao número 199, Vila Humaitá.