Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) indica manutenção de semáforo na Av. Lauro Gomes

Pedrinho Botaro (PSDB) indica manutenção de semáforo na Av. Lauro Gomes

Na sessão legislativa realizada na quinta-feira(17), o vereador PEdrinho Botaro apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção, modernização e ampliação da rede de iluminação pública  na Alameda Rouxinol e Praça Cônego Nestor, no Bairro Santa Maria.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando intensificação da fiscalização de trânsito na área de embarque e desembarque em frente à Estação Prefeito Celso Daniel, na Rua Itambé nº 87, no Centro.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção urgente dos semáforos localizados no cruzamento da Av. Lauro Gomes com Av. Prestes Maia, na Vila Sacadura Cabral.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Joanópolis, no Jardim Alvorada.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de TAPA BURACO no trecho entre os nºs 29 e 46 da Rua Iacanga, no Parque Jaçatuba.