Do vereador Edson Sardano (PTB) solicita recapeamento asfáltico na rua Celina

Edson Sardano (PTB) solicita recapeamento asfáltico na rua Celina

Na 28ª sessão ordinária, realizada na quinta-feira (17), o vereador Edson Sardano apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando capinação e limpeza na praça existente na  Rua Maria Candido, na Vila Linda.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a instalação de lâmpada de iluminação pública, na Av. São Bernardo do Campo nº 286, na Vila Luzita.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Celina, na Vila Suiça.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando estudos para instalação de uma rotatória no cruzamento das Ruas Pio XII e Dantas Barreto, na Vila Lutécia.

• REQUERIMENTO    visando  inserir  em  Ata      VOTOS DE APLAUSOS  ao Ministério Extraordinário da Segurança Pública (MESP), que declarou a operação “Luz na Infância II”,  em 24 estados, simultaneamente, visando a apreensão de arquivos com conteúdos relacionados à crimes de exploração de crianças e adolescentes – pedofilia.