Do vereador Bete Siraque (PT) solicita troca de lâmpadas na rua Alberto de Faria

Bete Siraque (PT) solicita troca de lâmpadas na rua Alberto de Faria

Na 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. realizada na terça-feira (12), a vereadora Bete Siraque apresentou quatro indicações ao prefeito0 municipal.

Confira o desempenho da parlamentar:

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe dar continuidade à construção do muro de contenção no terreno público situado na Rua Tarumã, no Jardim Alzira Franco.

• Indicação ao Senhor Prefeito solicitando-lhe estudos visando à substituição da iluminação de mercúrio por lâmpadas de led na Rua Alberto de Faria, na Vila Guaraciaba.

• Indicação ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a substituição das lâmpadas queimadas da Praça São Camilo, situada na Vila Camilópolis.

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a implantação de sinalização de solo no cruzamento da Rua Amaral dos Santos com Rua a Alberto de Faria, na Vila Guaraciaba.