Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita estudos para o programa 'Banho de Luz' no Pq. N. Oratório

Na 34ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12), o vereador Pedrinho Botaro apresentou um requerimento e quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda das árvores localizadas no Parque Central, especialmente aquelas que estão em contato com as residências que fazem limite com o referido parque.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a revitalização da rede de iluminação pública - PROGRAMA BANHO DE LUZ no Parque Novo Oratório.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando repintura de sinalização de solo (faixas de segurança) no cruzamento das Ruas Claudia e São Boaventura, na Vila Scarpelli.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando revisão geral de toda a sinalização vertical em toda a extensão da Av. Gilda e da Av. Higienópolis, na Vila Gilda.

• REQUERIMENTO visando à realização de Sessão Solene para outorga do Título de Cidadão Andreense ao Sr. Bruno Covas Lopes, no dia 22 de agosto de 2018.