Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita sinalização de solo nas travessas da rua Coroados

Tonho Lagoa (PMB) solicita sinalização de solo nas travessas da rua Coroados

Na 34ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira 912), o vereador Tonho Lagoa apresentou quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a sinalização de solo em todas as Travessas da Rua Coroados, na Vila Pires.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando intervenção em árvore na Vila Pires.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica para intervenção adequada para remoção do tronco seco localizado na altura do nº 259 da Rua Betânia, no Parque Oratório.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforço nas sinalizações de transito na extensão da Avenida Sorocaba, no Jardim Sorocaba.