Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita vistoria do Semasa na rua Basílio Rodrigues, altura nº 323

Na 34ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (120, o vereador Ronaldo de Castro apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação e limpeza no terreno, localizado à Rua Confúcio esquina com a Rua Menandro, no Bairro Camilópolis.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe pavimentação asfáltica de toda extensão da Rua Basílio Rodrigues, localizada na Vila Junqueira.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção da árvore localizada à Rua Menandro, localizada à altura do nº 107, no Bairro Camilópolis.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria do SEMASA, visando identificar um vazamento de água na  Rua Basílio Rodrigues, altura do nº 323,  localizada na Vila Junqueira.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o plantio de árvores no canteiro central da Avenida Jorge Beretta, localizada no Parque Erasmo Assunção.