Do vereador Jorge Kina (PSB) solicita tapa-buracos na rua Vitória da Conquista, altura nº 10

Na 34ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12), o vereador Jorge Kina apresentou dois requerimentos e três indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para solucionar o problema do vazamento de águas na  altura do número 220 da Rua Luxemburgo, na Vila Francisco Matarazzo.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na altura do número 10 da Rua Vitória da Conquista, no bairro Sítio dos Vianas.

• REQUERIMENTO solicitando seja expedido ofício ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar para determinar rondas ostensivas da Corporação nas Ruas Atabasca, Gana, Fenícia e Evangelista de Souza, no Jardim Santo Alberto.

• REQUERIMENTO solicitando seja expedido ofício ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar para determinar rondas ostensivas da Corporação na Rua Groelândia e ruas adjacentes, no Parque das Nações.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para efetuar a poda das árvores localizadas na frente do número 228 da Rua João Leda, no Jardim Bela Vista.