Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na avenida Áurea

Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na avenida Áurea

Na 34ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12), o vereador Rodolfo Donetti apresentou duas iondicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a podar a árvore localizada na Rua Gonçalo Fernandes, em frente ao nº 118, no Jardim Bela Vista, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências quanto a fazer a sinalização de solo para área de “CARGA E DESCARGA” em frente ao nº 512 da Rua das Hortências, na Vila Cecília Maria, no Município de Santo André.

• Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE PESAR pelo falecimento do Policial Militar, 1º Sgt PM Rogério de Oliveira Alves, do 6º BPM/M, de São Bernardo do Campo, o qual numa tentativa de assalto por dois meliantes foi morto em frente a sua residência em Diadema, por volta das 0h15min, do dia 09 de junho, deste sábado.

• Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Comandos do COPOM e da 2ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar de Santo André, pelo belo trabalho em equipe realizado no último dia 07 de junho, quinta-feira passada, onde a equipe da viatura M-41220, CGP 21 e M41211, Cb PM Erick Alves Correia e Sd PM Matheus Ramos conseguiu rastrear e recuperar uma carga de cigarros que acabara de ser roubado no valor aproximado de R$ 16.300,00, por uma quadrilha perigosa que já estava sendo procurada há muito tempo na região.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante da 41ª Cia do Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas e periódicas em toda a extensão da Avenida Áurea, no Jardim do Estádio, no Município de Santo André.