Do vereador Fumassa (PSDB) indica manutenção no canteiro central da av. Queiroz Filho

Fumassa (PSDB) indica manutenção no canteiro central da av. Queiroz Filho

Na 32ª Sessão Ordinária, o vereador Edilson Fumassa apresentou um Voto de Pesar e quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção do Canteiro Central da Avenida Queirós Filho, na Vila Suíça.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, remoção de lixo e entulhos na Rua Caldas, na Cidade São Jorge.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de um veículo em estado de abandono na Rua Arapongas, no Jardim do Estádio.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a pavimentação asfáltica na Rua Tipuana, no Jardim Cipreste.

• VOTO DE PESAR à Família pelo falecimento do Guarda Civil Municipal Maurício Avelino da Silva, ocorrido no dia 02 de junho de 2018.