Do vereador Fumassa (PSDB) solicita muro de contenção na rua Tipuana

Fumassa (PSDB) solicita muro de contenção na rua Tipuana

Na 33ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (7), o vereador Edilson Fumassa apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo para construção de Muro de Contenção na Rua Tipuana, no Jardim Cipreste.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de veículo em estado de abandono em via pública, na Rua Berlim, altura do número 165 em Utinga.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe Sinalização Horizontal e Sinalização Vertical no cruzamento entre a Rua Pernambuco e Rua Pará, na Cidade São Jorge.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a capinação, limpeza e melhorias da iluminação na viela localizada entre a Rua Rio de Janeiro e Rua Guanabara, na Cidade São Jorge.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a Sinalização Horizontal e Sinalização Vertical no Cruzamento da Rua Londres com a Rua Berlim, em Utinga.