Do vereador Almir Cicote (Avante) solicita intensificação de rondas policiais no Jardim MArek

Na 34ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12), o vereador Almir Cicote apresentou três requerimentos e duas indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais no Jardim Marek.

• REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais na Vila Humaitá.

• REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais no Condomínio Maracanã.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de sentido único de direção na Rua Campos Vergueiro, Vila Humaitá.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua General Mallet, Vila Humaitá.