Do vereador Professor Minhoca (PSDB) solicita informações sobre comercialização de água no Bar da Bica

Na 35ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14), o vereador Professor Minhoca apresentou quatro requerimentos e uma indicação ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• REQUERIMENTO solicitando seja encaminhado ofício ao Superintendente do SEMASA solicitando informações sobre a comercialização de água após o fechamento da bica de água localizada no Bar da Bica na Rodovia Índio Tibiriçá, km 39,5, no Parque Andreense.

• REQUERIMENTO ao Senhor Diretor Presidente da EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo solicitando a ampliação do itinerário da linha que atende o Parque Andreense para incluir o Jardim Caçula, em Ribeirão Pires.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES sobre a ausência de ambulância e cadeira de cirurgião dentista na Unidade de Saúde do Parque Andreense, na Rua Ibertioga, nº 100, no Parque Andreense.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando capinação, limpeza e revitalização do parque existente ao lado da Unidade de Saúde do Parque Andreense, na Avenida Ibertioga, no Parque Andreense.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” pelo trabalho desenvolvido pela Senhora Ana Carolina de Almeida Patrian – Gerente do CAPS AD - Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas.