Do vereador Bete Siraque (PT) solicita tapa-buracos na rua Bolívia

Bete Siraque (PT) solicita tapa-buracos na rua Bolívia

Na 35ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14), a vereadora Bete Siraque apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• Indicação ao Senhor Prefeito solicitando-lhe reparos no sarjetão localizado no cruzamento da Rua Holanda com a Av. Brasil, no Parque das Nações.

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos ao longo da Rua Bolívia, no Parque das Nações.

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento do buraco existente na altura do nº 84 da Estônia, no Parque das Nações.

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento do buraco existente no cruzamento das Ruas Canadá com Uruguai, no Parque das Nações.

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe efetuar serviços de limpeza e capinação da Rua Santo Agostinho, Acampamento Anchieta, no Parque Andreense.