Do vereador Almir Cicote (Avante) requer intensificação das rondas policiais no Parque Industriário

Na 35ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14), o vereador Almir Cicote apresentou três indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais no Parque Industriário.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Rua Baunilha, em frente ao número 55, Vila Lucinda.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada na Rua Horácio Hunti, em frente ao número 259, Vila Humaitá.