Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) indica estudo para alteração de percurso nas Linhas T25 e T29

Na 35ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14), o vereador Pedrinho Botaro apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para alteração do percurso da linha T 25 e T-29, a fim de atender aos moradores da Rua Giovani Gronchi e Av. Procópio Ferreira, no Jardim Ipanema.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando rondas ostensivas e permanentes por intermédio do CIS (COMITÊ INTEGRADO DE SEGURANÇA) e a implantação da OPERAÇÃO DELEGADA MUNICIPAL no Jardim do Pilar, em especial no entorno da Praça Julio Dantas.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando implantação da OPERAÇÃO DELEGADA MUNICIPAL no Bairro Paraíso.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando intensificação da fiscalização de trânsito na Rua Plutarco, Rua Itaquera e ruas adjacentes, no Jardim Stella.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Itaquera, no Jardim Stella.