Do vereador Elian Santana (SD) apresenta projeto de inclusão de QR Code em placas de obras

Elian Santana (SD) apresenta projeto de inclusão de QR Code em placas de obras

Na 36ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (19), a vereadora Elian Santana apresentou uma Moção de Aplausos e dois projetos de lei ao prefeito municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

• MOÇÃO DE APLAUSOS em homenagem aos 107 anos de existência das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil, celebrado no dia 18 de junho de 2018.

• PROJETO DE LEI CM             /2018 que autoriza o Poder Executivo colocar em todas as placas de obras públicas municipais o Código de Barras Bidimensional - QR Code para leitura e fiscalização eletrônica por dispositivos Mobile no âmbito do Município de Santo André, e dá outras providências.

• PROJETO DE LEI CM             /2018 que dispõe sobre o estímulo de atividades esportivas para pessoas da melhor idade (idosos), autorizando a criação do Circuito Esportivo do Idoso no âmbito do Município de Santo André e dá outras providências.