Do vereador Sargento Lôbo (SD) solicita intensificar policiamento na rua Santo Antonio

Sargento Lôbo (SD) solicita intensificar policiamento na rua Santo Antonio

Na 36ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (19), o vereador Sargento Lôbo apresentou dois requerimentos e duas indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando intensificar policiamento e rondas da GCM na Rua Santo Antônio – Jardim Santo Antônio

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a troca de iluminação pública na Rua Santo Antônio – Jardim Santo Antônio.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre Contrato Vigentes na Secretaria de Saúde.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre Departamento Inovação Social.