Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) solicita melhorias na segurança da Estação Prefeito Saladino

Durante a 37ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (21), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou duas indicações e dois requerimentos ao prefeito municipal.

Confira:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências para que seja efetuada a “Operação Tapa Buraco”, bem como o “Recapeamento Asfáltico” em toda a extensão da Travessa das Verbenas, na Vila Marina, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a remover a árvore localizada em frente ao nº 52 da Rua Tocantins, na Vila Alzira, no Município de Santo André, devendo ser plantada outra de menor porte em seu lugar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas nos horários das 05h às 07h:30min. (manhã) e das 18 às 23 horas (noite), na lateral da Estação Prefeito Saladino, embaixo do Viaduto Castelo Branco e ao lado da Avenida dos Estados, no Município de Santo André.

• REQUERIMENTO a AES Eletropaulo solicitando urgentes providências quanto a podar a árvore que se encontra com suas folhagens enroscadas na fiação elétrica na Rua Tocantins, em frente ao nº 52, na Vila Alzira, no Município de Santo André.