Do vereador Eduardo Leite (PT) apresenta moção de repúdio ao Presidente Michel Temer

Eduardo Leite (PT) apresenta moção de repúdio ao Presidente Michel Temer

Na 39ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (28), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma indicação e um projeto de lei ao prefeito municipal, além de uma monção de repúdio ao Presidente Michel Temer.

Confira o trabalho do parlamentar:

• MOÇÃO DE REPÚDIO ao Presidente Michel Temer pela postura covarde que vem tendo em relação ao tratamento desumano dado aos imigrantes pelos Estados Unidos.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos técnicos visando a implantação de Zona Azul na rua Laura, a partir do nº 600 até a rua Eduardo Monteiro, no Bairro Centro.

• PROJETO DE LEICM Nº 127/2018 que dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Amparo aos Andreenses Vítimas de Crimes Violentos.