Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ofensivas e periódicas no Jardim Ipanema

Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ofensivas e periódicas no Jardim Ipanema

Na 39ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (28), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou três indicações e dois requerimentos ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalar uma lombofaixa em frente à entrada do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, situado na Rua São Pedro nº 27, na Vila América, no Munícipio de Santo André, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposição da Lei nº 9.503/97.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a podar as árvores existentes em frente ao nº 791 da Avenida Dom Pedro I, na Vila América, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando em caráter de urgência, providências quanto a refazer a sinalização de solo, transformando-a em demarcação de estacionamento de veículos escolares, em frente ao portão de entrada da Creche Prof. Antônio Oliveira, localizada na Rua Cafelândia, no Jardim Alvorada, no Munícipio de Santo André.

• REQUERIMENTO ao Secretário de Segurança Cidadã de Santo André solicitando rondas ostensivas e periódicas nos horários das 18h às 20h, na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, bem como nas ruas ao entorno do Parque Ana Brandão, no Jardim Ipanema, no Município de Santo André.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” ao Comando da Guarda Civil Municipal de Santo André, em especial a toda sua Equipe, que em ação conjunta, desarticulou dia 21 de junho, quinta-feira, um desmanche de veículos roubados que se localizava no 2º Subdistrito, no Bairro de Santa Terezinha, após ter sido acionada por um munícipe que acabara de ter o seu carro furtado pela quadrilha.