Em destaque Dr. Alex Pereira toma posse como novo vereador da Câmara Municipal de Santo André

alt

Na 41ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (07/08), o vereador Alex Pereira (PSDB) tomou posse como novo vereador da Câmara Municipal de Santo André. Ele substituirá por 24 dias o vereador Professor Minhoca (PSDB) que, por sua vez, pediu licença do cargo no período.
Pereira recebeu 1.011 votos no pleito de 2016 e é terceiro suplente de Minhoca. Os dois primeiros suplentes, Bahia do Lava Rápido e Delegado Vital, alegaram impossibilidade de assumir o posto.

"Planejamos junto ao governo do prefeito Paulo Serra (PSDB) dar continuidade aos projetos que estão em andamento neste período de gestão. Temos iniciativas relevantes que serão divulgadas no momento oportuno", afirmou Pereira.

O retorno do Professor Minhoca como vereador irá ocorrer no dia 31 de agosto de 2018.