Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer fim da circulação de veículos pesados na Rua Atabasca

Na 42ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (09/08), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do departamento competente no sentido de proibir o trânsito de veículos pesados (caminhões) na Rua Atabasca, no Jardim Santo Alberto, no Município de Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a remover a árvore que se encontra na localizada em frente ao nº 570 da Rua Jurubatuba, na Vila Pires, no Município de Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências junto ao departamento competente quanto a fazer o recapeamento asfáltico da Rua Jurubatuba, no trecho entre as Ruas Bororós e Alba Frota, na Vila Pires, no Município de Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a fazer a pintura e sinalização de solo em toda a extensão da Rua Humberto de Campos, na Vila Alzira, no Município de Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a fazer o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Humberto de Campos, na Vila Alzira, no Município de Santo André.