Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer fim da circulação de veículos pesados na Rua Atabasca

Rodolfo Donetti (PPS) requer fim da circulação de veículos pesados na Rua Atabasca

Na 42ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (09/08), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

 

Confira o trabalho do parlamentar:

 

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do departamento competente no sentido de proibir o trânsito de veículos pesados (caminhões) na Rua Atabasca, no Jardim Santo Alberto, no Município de Santo André.

 

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a remover a árvore que se encontra na localizada em frente ao nº 570 da Rua Jurubatuba, na Vila Pires, no Município de Santo André.

 

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências junto ao departamento competente quanto a fazer o recapeamento asfáltico da Rua Jurubatuba, no trecho entre as Ruas Bororós e Alba Frota, na Vila Pires, no Município de Santo André.

 

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a fazer a pintura e sinalização de solo em toda a extensão da Rua Humberto de Campos, na Vila Alzira, no Município de Santo André.

 

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a fazer o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Humberto de Campos, na Vila Alzira, no Município de Santo André.