Do vereador Almir Cicote (Avante) reivindica melhorias no transporte escolar gratuito

Almir Cicote (Avante) reivindica melhorias no transporte escolar gratuito

Na 42ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (09/08), o vereador Almir Cicote (Avante) apresentou uma indicação e três requerimentos ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando melhorias no transporte escolar gratuito realizado no Recreio da Borda do Campo, em especial na Creche Professora Nancy Andreoli.

- REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais no Jardim Cristiane.

- REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais na Vila João Ramalho.

- REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais na Vila Alzira.