Do vereador André Scarpino (PSDB) pede pavimentação de asfalto em rua do Centro

André Scarpino (PSDB) pede pavimentação de asfalto em rua do Centro

Na 42ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (09/08), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) em importante via, a RUA LUÍS PINTO FLAQUER, em frente aos nºs 410 e 463, no CENTRO.

- INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando a LIMPEZA E RETIRADA DE ENTULHOS que obstruem o calçamento e parte da RUA ALGECIRAS, altura do nº 743, no JARDIM DAS MARAVILHAS.

- INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua ALGECIRAS,  em frente aos nº 743, 749, 755 e 794, no JD. DAS MARAVILHAS.

- INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à RUA MAESTRO ERLON CHAVES, altura do nº 50,  no JD. DAS MARAVILHAS.

- INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de REMOÇÃO DE TRONCO DE ÁRVORE com raízes e estrutura apodrecidas e alto risco de queda, localizado na PRAÇA MARIA DE SOUZA CABRAL à Rua CERQUILHO na VILA LUCINDA.