Do vereador Sargento Lobo (SD) quer clareza sobre troca de endereço do Centro de Especialidades II

Na 42ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (09/08), o vereador Sargento Lobo (SD) apresentou duas indicações e três requerimentos ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando revitalização de praça localizada na Rua Mariano Procópio, altura do nº 198, Jardim Guarará.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação de Base Comunitária da GCM na Rua Mariano Procópio, altura do nº 198, Jardim Guarará.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre transferência de endereço do Centro de Especialidades II.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre sinalização de trânsito vertical na Rua Mongólia, altura 230, Parque Oratório.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre custos despendidos na reforma do Paço Municipal.