Do vereador Ronaldo de Castro (SD) solicita reparos na quadra da Praça União Progressista

Ronaldo de Castro (SD) solicita reparos na quadra da Praça União Progressista

Na 42ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (09/08), o vereador Ronaldo de Castro (SD) apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o asfaltamento de um trecho da Rua Bela Flor, na altura do nº 84  localizado no Jardim Alzira Franco II.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a identificação do proprietário do imóvel localizado à Rua Stélio Machado Loureiro, Jardim Ipanema, para propor-lhe  que realize a limpeza da área, bem como, a construção de um muro no entorno do terreno.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe reparos na quadra poliesportiva da Praça União Progressista, localizada na Vila Progresso.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de mais postes de luz na Rua Carinhos localizado no Jardim Alzira Franco II.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação e limpeza na Praça União Progressista, localizada na Vila Progresso.