Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) requer informações sobre prédio público no Jardim Paraíso

Na 42ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (09/08), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes ao Prédio Público, localizado entre as Ruas Ibirá e Curupaiti no Jardim Paraíso.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja realizado estudo para implantação de “Academia ao Ar Livre” na área verde localizada na altura do nº 796 da Av. Rangel Pestana, no Jardim Cristiane.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a limpeza e capinação do terreno público localizado na altura do nº 1189 da Estrada João Ducin, no Jardim Oriental.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando repintura de sinalização de solo em toda extensão da Rua Cametá, na Vila Linda.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a operação “Tapa Buraco” em toda extensão da Rua Cametá, na Vila Linda.