Do vereador Fumassa (PSDB) indica melhoria de serviços para promover segurança na Vila Linda

Fumassa (PSDB) indica melhoria de serviços para promover segurança na Vila Linda

Na 42ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (09/08), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja rebaixada a calçada junto à travessia de pedestres na Avenida Portugal, altura do número 1707, na Vila Gilda.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a capinação, limpeza, instalação de corrimão e iluminação na viela localizada entre a Rua Ângico e Rua José Marruchel, na Vila Linda, visando à segurança dos moradores da região em especial de pessoas com mobilidade reduzida.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja rebaixada a calçada junto à travessia de pedestres no cruzamento da Avenida Áurea com a Rua Cabuçu, no Jardim do Estádio.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando repintura de faixas de pedestres e estudo para implantação de Sinalização Vertical no cruzamento entre a Avenida Áurea e Rua Cabuçu, no Jardim Estádio.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a limpeza, capinação e remoção de lixo e entulhos na Rua Leonilda, Vila Camilópolis.