Do vereador Sargento Lobo (SD) pede Voto de Pesar pelo falecimento de Paula de Freitas Silva

Na 43ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/08), o vereador Sargento Lobo (SD) apresentou duas indicações e dois requerimentos ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um VOTO DE PESAR pelo falecimento da Estudante Paula de Freitas Silva, ocorrido no dia 09 de agosto de 2018.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre destinação Praça Maria Mariano – Bairro Sítio dos Vianas.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando a ampliação das linhas de ônibus que atendem aos moradores da Rua Pinta Silva e adjacências – Parque Miami.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para retirada de canteiro central do trecho Rua Maria Úrsula com Av. D. Pedro II – Bairro Campestre.