Do vereador Fumassa (PSDB) indica melhorias na sinalização de trânsito do Jd. do Estádio

Fumassa (PSDB) indica melhorias na sinalização de trânsito do Jd. do Estádio

Na 43ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/08), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou quatro indicações e um voto de pesar ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe limpeza da calçada, na Rua Aimorés, Vila Assunção.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe um estudo para instalação de redutor no cruzamento da Rua Adriático com Rua Arariba, no Jardim do Estádio.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a Sinalização Vertical e Horizontal e repintura de faixa na Rua Adriático no cruzamento com a Rua Arariba, no Jardim do Estádio

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a limpeza e desratização da galeria de águas pluviais da Viela localizada entre a Rua Rugendas, Bairro Santa Maria.

• VOTO DE PESAR à Família da Estudante Paula Freitas Silva, ocorrido no dia 09 de Agosto de 2018.