Do vereador Bete Siraque (PT) sugere tapamento de buracos nas vilas Curuçá e Scarpelli

Bete Siraque (PT) sugere tapamento de buracos nas vilas Curuçá e Scarpelli

Na 43ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/08), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o recapeamento asfáltico ao longo da Rua Senador Dantas, na Vila Scarpelli.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos ao longo da Rua Itaparica, na Vila Curuçá.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe realizar serviços de repintura das faixas de pedestres e de sinalização ESCOLAR ao longo da Rua Assis Cintra, no Condomínio Maracanã.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento do buraco existente na altura do nº 269 da Rua Miguel Costa, na Vila Scarpelli.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar a remoção da árvore existente em frente ao nº 34 da Rua Amparo, na Vila Valparaíso.