Do vereador Wagner Lima (PT) solicita manutenção da Praça Vicente Grenzi na Vila Linda

Wagner Lima (PT) solicita manutenção da Praça Vicente Grenzi na Vila Linda

Na 43ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/08), o vereador Wagner Lima (PT) apresentou quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa na altura do número 100 na Rua Francisco de Souza, na Vila Alto de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa na altura do número 500 na Rua Francisco Ferreira, na Vila Linda.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção da Praça Vicente Grenzi, localizada na Vila Linda.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de estudos técnicos a fim de viabilizar o capeamento asfáltico na altura do número 964 da Rua Nova Zelândia, do Jardim Itapoã.