Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) requer instalação de lombofaixa na Estrada do Pedroso

Ronaldo de Castro (PRB) requer instalação de lombofaixa na Estrada do Pedroso

Na 43ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/08), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou três indicações e um requerimento ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a identificação do proprietário do imóvel localizado no cruzamento das ruas Petrolândia e Lucélia no Jardim Alvorada, para que o responsável pelo terreno realize a limpeza.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de placa de denominação da Praça União Progressista, localizada à Rua Biguá na Vila Progresso.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação na calçada, no entorno da EEPSG Papa Paulo VI, localizada à Rua Tabapuã, altura do nº 42, Vila Bela Vista.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal reiterando o encaminhando do incluso abaixo-assinado de munícipes que solicitam a instalação de uma lombofaixa na Estrada do Pedroso, altura do nº 4.760, no Parque Miami.