Do vereador Alex Pereira (PSDB) reivindica rondas ostensivas 24 horas em diversos bairros

Alex Pereira (PSDB) reivindica rondas ostensivas 24 horas em diversos bairros

Na 43ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/08), o vereador Alex Pereira (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• REQUERIMENTO solicitando seja encaminhado ofício para a 2ª Cia do 41º Batalhão da Polícia Militar BPM/M solicitando RONDAS PREVENTIVAS E OSTENSIVAS 24 horas no Sítio dos Vianas, Jardim Irene, Vila João Ramalho, Jardim Santo André e demais bairros da região.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção da quadra esportiva, dos aparelhos de ginástica e revitalização dos brinquedos da Praça Candido Portinari, entre as Ruas Abraão Delega e Ituverava, no Jardim Bom Pastor.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a revitalização da Praça Mirassol existente entre as Ruas Alexandre Fleming e Albert Einstein, na Vila Floresta.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de uma rotatória entre a Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo com a Avenida Inconfidência Mineira, na Vila Rica.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a inclusão das ruas dos bairros Vila João Ramalho e Vila Rica no Programa Banho de Luz.