Do vereador Edson Sardano (PTB) propõe intensificação do policiamento nas mediações da FSA

Edson Sardano (PTB) propõe intensificação do policiamento nas mediações da FSA

Na 43ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/08), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou três requerimentos e duas indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a substituição de todas as lâmpadas de vapor de sódio, por lâmpadas de Led junto aos postes de iluminação pública, da Rua Lagoa do Abaeté, no Bairro Santa Maria.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando incluir no programa “Banho de Luz”, a Rua Marcílio Dias, no Bairro Santa Maria.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas no entorno do Cemitério Cristo Redentor e da Escola Estadual Sérgio Milliet da Costa e Silva, na Vila Pires.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificação de policiamento, nas imediações da Fundação Santo André (FSA), na Av. Príncipe de Gales e  Av. Prestes Maia, na Vila Príncipe de Gales.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTOS DE CONGRATULAÇÕES aos Guardas Municipais pelas promoções.