Do vereador Jorge Kina (PSB) solicita sanar vazamento de esgoto na Vila Curuçá

Jorge Kina (PSB) solicita sanar vazamento de esgoto na Vila Curuçá

Na 43ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/08), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na esquina das Ruas Santarém e Muritinga, na Vila Floresta.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para sanar o problema do vazamento de esgoto em frente ao número 1.296 da Avenida Antônio Cardoso, na Vila Curuçá.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para asfaltar a Rua Aimberê – trecho compreendido da Rua dos Alpes até Avenida Itamaraty,  na Vila Curuçá.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências urgentes para podar a árvore localizada na Avenida da Paz, nº 151, em Utinga.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para deslocar para outro local ou mesmo remover a sinalização do ponto de táxi da rua Dom José nº 145, na Vila Francisco Matarazzo, já que aquele ponto está inativo.