Do vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTdoB) propõe implantação de farmácias 24h em todas as UPAs

Na sessão desta terça-feira (19/03), o vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTdoB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a implantação de farmácias 24horas em todas as Unidades de Pronto Atendimento do município.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação na Rua Fernando Mascarenhas, na Vila Humaitá.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico da Rua Orange, na Vila Luzita.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação e manutenção do espaço da Rua Paulo Emílio Salles Gomes, no Jardim Guarará.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando poda de árvore na Rua Jovita, na Vila Assunção.