Do vereador Luiz Zacarias (PTB) requere informações sobre projeto de iluminação em Paranapiacaba

Na sessão desta terça-feira (19/03), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações referentes a projeto de extensão de iluminação pública em Paranapiacaba.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o recapeamento asfáltico na Travessa Gaspar Lourenço, na Vila Palmares.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o recapeamento asfáltico na Travessa Campo Limpo, na Vila Palmares.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o recapeamento asfáltico na Travessa Francisco Morato, na Vila Palmares.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações a respeito da demora na entrega dos uniformes de verão e inverno, tênis, mochila, material escolar e livros didáticos “Formadores do Saber” aos alunos da rede municipal.