Do vereador Bete Siraque (PT) pede estudos sobre tráfego de veículos pesados na Avenida das Nações

Na sessão desta terça-feira (19/03), a vereadora Prof.ª Bete Siraque (PT) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito estudos técnicos visando à retirada do tráfego de veículos pesados na Avenida das Nações, no trecho compreendido entre a Rua Basileia e a Rua do Oratório, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito o recapeamento da Rua Lúcio Cardoso, no Jardim Irene.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito a extensão da linha AL 111 para as Ruas Sagui da Serra e Jaguatirica, no Recreio da Borda do Campo.
  • REQUERIMENTO de informações ao Senhor Prefeito Municipal acerca da constante falta de água em algumas regiões da cidade como: Parque João Ramalho, Jd. St. Alberto e adjacências.
  • REQUERIMENTO à AES Eletropaulo solicitando informações sobre quais os serviços prestados em Santo André.