Do vereador Cicote (PSB) sugere sinalização horizontal e vertical no entorno da Praça Mandacaru

Na sessão desta terça-feira (19/03), o vereador Dr. Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando providências urgentes quanto à instalação de sinalização horizontal e vertical de trânsito no entorno da Praça Mandacaru, localizada no bairro Santa Maria.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando providências do departamento competente, objetivando maior fiscalização de trânsito junto à Rua Afonso Lopes, no bairro Jardim Silvana.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação em toda extensão da Rua Ubatuba, no bairro Vila Guiomar.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando análise do departamento competente, visando possível instalação de redutores de velocidade em toda extensão a Avenida Valentim Magalhães, compreendida entre os bairros Vila Guarani e Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco em toda extensão da Rua Antônio Correia, no bairro Guaraciaba.