Do vereador José de Araujo solicita voto de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Lincoln Grillo

Na sessão desta terça-feira (19/03), o vereador José de Araujo (PMDB) apresentou três requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente do SEMASA, solicitando a construção de uma galeria de águas pluviais na Rua Genebra, ligando a residência de nº 1115 até a residência de nº 26 da Rua Presidente Washington Luís, no Jardim Ana Maria.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, VOTO DE PESAR pelo falecimento do Senhor LINCOLN DOS SANTOS GRILLO, ocorrido no último dia 16 de março.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, reiterando a solicitação constante no abaixo-assinado dos moradores do Núcleo Habitacional da Avenida da Paz, na Vila Metalúrgica, para colocação de iluminação pública no local.